371 views

UMA LOUCURA DE MULHER NACIONAL

2016  2016 > Nacional
7.6
IMDb:   7.6 / 10  |  543245 votos

Sinopse : Há 15 anos, Gero e Lúcia fugiram para se casar. Ela desistiu da dança para apoiá-lo na carreira política. No dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao governo do Distrito Federal, um senador assedia Lúcia e o fato vai parar nos noticiários, ameaçando o futuro do marido e colocando o relacionamento do casal em risco.Informação Do FilmeTítulo Original: Uma Loucura de MulherDiretor: Marcus LigockiElenco: Sandra Bee, Dina Ver más..

Información

Sinopsis

Sinopse : Há 15 anos, Gero e Lúcia fugiram para se casar. Ela desistiu da dança para apoiá-lo na carreira política. No dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao governo do Distrito Federal, um senador assedia Lúcia e o fato vai parar nos noticiários, ameaçando o futuro do marido e colocando o relacionamento do casal em risco.

Informação Do Filme

Título Original: Uma Loucura de Mulher

Diretor: Marcus Ligocki

Elenco: Sandra Bee, Dina Brandão, Marco Bravo

Origem: Brasil

Categoria: Comédia

 

Tags: assistir filme, assistir filme Uma Loucura de Mulher, assistir filme Uma Loucura de Mulher, assistir filme Uma Loucura de Mulher dublado,Uma Loucura de Mulher online,dublado hd, 1080p, assistir, filme completo, Uma Loucura de Mulher, assistir filme dublado, assistir filme legendado, assistir filme nacional, assistir filme online, assistir filme gratis, assistir sem limite, filmes online gratis, filme dublado gratis, filme legendado gratis, filme completo gratis, ver filme online, ver filme Uma Loucura de Mulher gratis, assistir, filme, completo, dublado, Uma Loucura de Mulher legendado, nacional, online, gratis, baixar, download, torrent, dual audio, dvd, dvdrip, bdrip, blu ray, mp4, wmv, mpg, avi

Gostou(1)Não Gostou(0)
(Total 92 Vezes, 1 visitas Hoje)

Estadísticas

10Promedio
1Votos
10Puntos
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars6 Stars7 Stars8 Stars9 Stars10 Stars (1 votes, average: 10,00 out of 10)
Loading...
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
>